Cuanto me custará o envio?
Os custos de envio serão gratuitos desde que o montante final da encomenda seja igual ou superior a 59 €, após dedução da utilização de promoções, cupões ou outros descontos (se existirem). Em caso de não atingir os 59 € do pedido, custos de envio 5,99 €. (Apenas para Portugal continental) Esta promoção não se aplica para a Madeira e Açores. Em caso de devolução, o cliente assume o custo de devolução à origem.
Tempo de entrega?
O prazo de entrega dos nossos envios para Espanha (continente) e Portugal é de 48 à 72 horas em dias úteis para os produtos em estoque, uma vez fica confirmado o pagamento, ou no caso de pagamento em dinheiro (à cobrança) a transferência só após fica confirmado.
Os prazos de entrega podem ser mais longos em certos artigos, sendo devidamente indicados na ficha do produto.
Os prazos de entrega começam a ser efetivos a partir do momento em que o pagamento é recebido, a encomenda é processada nos nossos armazéns e as mercadorias são despachadas, no entanto, para encomendas feitas após as 12h30 (GTM +1) o prazo começará a contar a partir do dia útil seguinte. Os prazos de entrega podem ser aumentados se cancelar um produto ou alterar a morada de entrega após a encomenda ter sido efetuada.
Note-se que as entregas são tratadas por terceiros, pelo que os prazos de entrega especificados são apenas para orientação e não têm em conta possíveis atrasos devido a autorizações de pagamento ou condições excepcionais de transporte (condições meteorológicas excepcionais, greves, etc.). Além disso, as encomendas não podem ser re-direccionadas depois de os artigos terem sido despachados.
No caso de transporte de mercadorias de grande volume, o serviço de entrega não inclui a subida de escadas, esta será ao nível da rua.
Para onde enviamos?
Nós enviamos para todo o continente (Portugal incluído), Ilhas Baleares, França, Itália, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e Áustria.
E se eu não estiver em casa quando o transportador passar?
Sempre podes ecolher um endereço de entrega distinto daquele do teu domicílio (Exemplo: trabalho) se for mais fácil localizar-te.
Também podes anotar no campo das observações do pedido, qualquer dado que nos facilite a entrega.
Procura sempre deixar o número do teu telemóvel para possas ser localizado em caso de que não estejas em casa. O transportador sempre deixará uma nota se não estiveres em casa no momento da entrega.